Foto: Maurício Pokemon

  1. Inspiração

Atualmente eu tenho inspirações em todos os campos da arte e da vida por mulheres fortes, independentes e que trazem uma carga muito forte da vida, principalmente na música.

  1. Música inesquecível

Pelos Ares – Adriana Calcanhotto

Essa música lembra sempre a ida à escola ou a volta para casa, onde eu e minha mãe colocávamos sempre essa música e cantávamos bem alto, meio que para espantar os problemas que aconteciam sempre na família e no dia a dia.

  1. Artista

Elis Regina. Ela era completa. Ela conseguia ser ela e outra, era atriz, era cantora, era várias coisas no palco. Eu admiro muito sua carreira.

 

  1. Livro

Simone de Beauvoir – Claude Francis e Fernande Gontier

É o livro que estou lendo atualmente, a biografia dessa mulher que fez obras literárias tão importantes para o feminismo e a construção do que é ser mulher.

  1. Filme

Mary and Max, de Adam Elliot. Além de ser um stop-motion e ter um trabalho de cor incrível durante todo o filme, a história desses dois personagens é extremamente tocante… É de chorar soluçando.

  1. Lugar

O centro de Teresina. Eu gosto de lembrar que foi lá onde me descobri artista, um ser pensante, que tem um desejo de movimentar, produzir e viver a música, o teatro, poesia.

  1. Vontade

Tenho muita vontade de sair pelo mundo tocando as músicas que eu faço e músicas de compositores que admiro.

  1. Incômodo

Eu me incomodo muito das pessoas acharem que meu corpo é um incômodo. Eu luto pra que esse incômodo das pessoas não me afete, pra que eu consiga viver com a minha diferença, que é linda. Meu corpo é lindo, isso é o que importa.

  1. Bandeira

Eu levanto a bandeira do amor. Amor a diferenças, amor às pessoas, amor pela vida.

  1. Recado

Escutem música piauiense, só tem gente massa!

(Publicado na Revestrés#32 – agosto/setembro 2017)

Foto: Maurício Pokemon