Durante o período de 15 de janeiro e 24 de fevereiro acontece no Campo o projeto TERESINATOHOKU, de concepção e realização de Demolition Incorporada. O projeto interliga imaginariamente Teresina e uma região do Japão, Tohoku.
De acordo com a conceito do trabalho, são lugares que se aproximam por serem de situações geográfica, climática e cultural comuns: são regiões periféricas, isoladas, precárias e marcadas por situações climáticas extremas e adversas. A primeira atingida por altas temperaturas, o calor, e a segunda por baixas temperaturas, o frio.
O projeto acontece em Teresina, terra natal do coreógrafo Marcelo Evelin, como parte da criação de seu novo espetáculo, Dança Doente. O processo que se inicia com essa residência toma de empréstimo o universo do dançarino e coreógrafo Japonês Hijikata Tatsumi (1928-1986), nascido no Tohoku, região que veio a influenciar consideravelmente sua obra.
TERESINATOHOKU se organiza em torno de processos, performances, encontros, palestras, instalações e convivências, reunindo 40 artistas residentes em trânsito: criadores, performers, teóricos, dramaturgos, produtores culturais de Teresina, Japão, Canadá, Holanda, Alemanha e de vários estados do Brasil.