De 03 a 05 de março, estreará a instalação performática Arrow in the Heart, resultado das residências simultâneas de gestão e criação do Projeto Campo Aberto, uma parceria entre Demolition Incorporada (Brasil) e Wild Vlees (Holanda).
Com coordenação do holandês Job Rietvelt e Regina Veloso, a residência de gestão aconteceu juntamente com a residência de criação, que teve orientação dramatúrgica de Marcelo Evelin e concepção e direção de Tamar Blom.
O resultado foi uma obra que parte de questões como “invisibilidade” e “coisificação”, em que oito intérpretes vindos de lugares e experiências distintas são corpos que se tornam objetos.
Já “POROS” tem criação e fotografia de Maurício Pokemon. Ao artista foi dada uma fachada em branco e o desafio de pensar com o Campo uma intervenção urbana sobre o lugar, o bairro e seus moradores.
Além das estreias, o espaço vai contar com o bar da vampa e o trailer bucho cheio a partir das 18h nos dias de apresentação.
O que? Instalação performática Arrow in the Heart e intervenção urbana POROS
Quando? Dias 03, 04 e 05 de março / bate-papo com público após a apresentação do dia 04
Que horas? Às 20h
Onde? CAMPO gestão e criação em arte contemporânea: Rua Padre José Rego, 2660, no bairro São João, esquina com a avenida Belisário Cunha.
Quanto? Inteira R$ 10 | Meia R$ 5 (sujeito à lotação)
Classificação Indicativa? 12 anos