O projeto Quintura continua nesta semana com a performance Eólico, de Samuel Alves e Ireno Júnior. O trabalho está em cartaz gratuitamente de 16.02 (quinta) a 19.02 (domingo) às 20h no Sobrado. Esta criação transita entre solo e dueto e é uma intersecção de fatores que resistem na performance em si, processo que se desdobra em dois, levantando questões como: a obra é do corpo? Ou o corpo torna-se objeto da obra?

EÓLICO - SAMUEL ALVÍS, foto- Adriano Abreu (1)

Foto: Adriano Abreu

Quintura é um projeto voltado às artes cênicas iniciado em fevereiro com a performance Frango, de Zé Reis. A cada semana uma criação artística estará em temporada gratuitamente nas salas do Sobrado durante 04 dias. De quinta à sábado os espetáculos começam sempre às 20 horas.

EÓLICO - SAMUEL ALVÍS, foto- Adriano Abreu (2)

Foto: Adriano Abreu

Este projeto segue até abril e na próxima semana o carnaval do Quintura no Sobrado traz uma proposta diferenciada: em vez de folia e marchinha, o escurinho do cinema para quem prefere outra programação: o Carnavalia. Em seguida, o projeto volta com os espetáculos nos finais de semana seguintes, e toda a programação detalhada pode ser acompanhada nas redes sociais.

O Sobrado fica na Rua Darcy Araújo, número 2049, no bairro São Cristóvão, próximo à Av. Homero Castelo Branco.