A partir desta quarta-feira, 29, o espaço Balde inicia mostra de pequenas coisas que conta com espaços de discussões, apresentações, mostra de filmes e festa. A programação inicia com a primeira edição do Horta, que se propõe a ser um lugar pra pensar, discutir, trocar referências e experiências. A primeira edição acontece com a presença de Denise Stutz, que fala sobre dramaturgia usando seus próprios trabalhos como ponto de partida e se dá nesta quarta, 29, às 20h com entrada gratuita.
Na quinta-feira, 30, às 20h, o espaço apresenta o documentário São Paulo em HI-FI, em parceria com a Parada de Cinema e curadoria de Tássia Araújo. O documentário apresenta histórias das noites gays em São Paulo nas décadas de 1960, 1970 e 1980. Fazendo uma viagem ao passado, os personagens mostram as histórias das dançarinas e transformistas que se apresentavam nas famosas casas noturnas que marcaram época e tudo o que elas tiveram que passar. O filme tem direção de Lufe Steffen e a entrada é franca.
Na sexta-feira, 31, Denise Stutz apresenta o solo 3 solos em 1 tempo às 21h. A entrada é R$ 10,00. No sábado, 01, acontece a festa solidária Heaven Pub, às 22h. A entrada é R$ 5,00.