2O Seminário “Intercâmbio Cultural no Cinema – Coprodução Cinematográfica Internacional e Produção Piauiense” está com inscrições abertas. O evento acontece no dia 02 de fevereiro, a partir das 17h30 no Teatro Torquato Neto no Clube dos Diários e a entrada é gratuita.

Contemplada no Edital Intercâmbio 2015.1 do Ministério da Cultura, a jornalista e doutoranda em Comunicação pela Universidade de Brasília (UnB), Flávia Rocha apresentará os resultados de suas pesquisas sobre políticas públicas para incentivar a coprodução cinematográfica. Ela participou do IX Congresso Internacional da União Latina da Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura (ULEPICC 2015), em Havana, Cuba por meio do intercâmbio.

O inTHErCine conta com a presença da jornalista e roteirista Kelma Gallas, do cineasta Cícero Filho, do sócio fundador da ABD/Piauí Roberto Saboia, tendo os debates do seminário mediados pela jornalista Sammara Jericó, professora da UESPI e da Estácio CEUT.

Para se inscrever  os interessados devem enviar um e-mail para brasilcoproducoes@gmail.com, com o nome completo e telefone. As vagas são limitadas.